terça-feira, 28 de julho de 2009

só mais um


De verdade? eu não sei se peguei o rumo certo, sei apenas que sigo minha vida tranformando meus dias melhores procurando nao me magoar com bobagem,procurando nao saber toda a verdade, procuro ser sempre aquela menina que sempre fui sorridente ,brincalhona e com um carater que poucos reparam nao me julgue pela aparencia,nao me ame pela metade ou é tudo ou é nada , ou vc tem me ou vc nao me tem . O amor ? é uma coisa que deixa agente duvidar sem tem o que falar quem realmente ja sentiu , sabe do que eu to falando ah o amor ,parece ser tao lindo mais as vezes tao chato,triste é a verdade o pior do amor é quando amamos alguém e nao somos correspondidos ah isso é triste felizes sao aquels que sabem lidar com ele,sabe se controlar,infelizes daqueles que amam desesperadamente ,compulsivamente ah isso sim é triste . pensei que nunca mais iria ser feliz no amor mais vejo que hoje em dia ja nao ligo mais pra isso,sei que um dia vou encontrar alguém e esse alguem vai ser o certo o ideal pra mim .
Não tente me entender , nao tente gostar de mim ou voce vai se agradar ou nao pra mim tanto faz eu nao ligo para o que voce pensa , todo mundo tem uma forma de pensar,tem um jeito de olhar , todo mundo tem uma maldade,voce nao é completamente um anjinho NAO MESMO entao nao tente ser melhor e nem pior do que os outros VOCE É IGUAL PRA MIM COMO TODOS OS OUTROS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário