terça-feira, 28 de julho de 2009

Um lugar


queria achar um lugar , um lugar tranqüilo onde ninguém me tirasse de lá, onde não houvesse barulho, um lugar que tivesse um riacho, para que eu me sentasse em uma pedra e pensasse, apenas pensasse, que a brisa tocasse meu rosto, fazendo as lagrimas secarem, que tivesse um arvore, bem grande, pra eu subir no galho mais alto, e olhasse aquele lugar, o lugar onde eu me esconderia de meus problemas, um lugar perfeito pra se pensar nos erros cometidos, nas pessoas que você machucou, e até mesmo as que te machucaram, queria também que tivesse flores, pra que quando a chuva caísse, molhando cada planta que existia naquele lugar, fazendo-as crescer, eu lembrasse de você olhando aquele momento, enquanto a chuva caia, as lagrimas rolavam pela minha face, fazendo toda dor do meu coração sair, e quando a chuva parasse, e a noite viesse a tona, eu olhasse o céu, vendo que o tempo esta passando, e eu ainda te amo, Queria que nesse lugar tivesse uma trilha, que quando eu estivesse totalmente curada das minhas feridas, eu seguisse um outro caminho, e encontrasse um outro lugar, não que curasse minhas feridas, ou tirasse toda dor do meu coração, mas sim um lugar que me desse um motivo pra continuar com a minha jornada, que brotasse um sentimento mais forte em mim, sim, eu queria, mas eu não posso ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário