terça-feira, 28 de julho de 2009

mais um dia


Um dia eu acordo e percebo o quanto eu mudei, mais mudei mesmo ? 7 anos atrás com meus 5 anos eu não pensava, eu simplismente fazia e não me importava com certo ou errado, se o que eu falava ia magoar alguém, não me importava se me odiavam ou se me achavam mais gorda, eu era uma criança e por mais quieta que fosse .. eu não tava me importando pras pessoas, eu queria rir brincar de qualquer coisa boba, descobrir qualquer coisa ... sete anos depois , me lembrando de mim mesma descobri que era feliz e não sabia, se eu pudesse voltar no tempo não faria diferente, mais simplismente seria assim eternamente, se eu pudesse mudar o futuro, porque não ser feliz pra sempre ? que se dane as responsábilidades, o que acham, o que não acham quando se é uma criança inocente o mundo fica maior mais a felicidade é pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário