terça-feira, 28 de julho de 2009

o mundo é perfeito


É assim que eu o vejo; feliz, cor-de-rosa, com aroma de rosas vermelhas. Eu tenho mania de ver somente o lado bom das coisas, e não desconfiar de cmg. E me entrego sem medo às pessoas que habitam a Terra, que cheiram a ar desconfortável dos também carros, que eles mesmos usam, coisa que todos fazem, porque todos são iguais, sentem as mesmas coisas, pensam do mesmo jeito. Como se vivessem no automático, e fossemos TOPS DE LINHA. Nós que choramos, sorrimos, sentimos saudades, vivemos, morremos. Porque todo o dia acontece isso. Sorrimos, choramos, vivemos, morremos. Desligamos-nos por algumas horas, do mundo humano, para um mundo perfeito. Já o meu mundo perfeito é isso tudo, é isso aqui, porque eu duvido muito, que no mundo que você sonha, eu esteja nele, porque pelo menos, eu sei, que você sabe, que nesse mundo humano e infeliz, eu estou entre esses humanos, que choram por um amor negado e não compreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário