terça-feira, 28 de julho de 2009

Mamy .-.


Não é fácil encontrar o caminho, mas é bom olhar pro lado e ver que não estou sozinha.
Mãe. Palavra pequena, simbólica. Mãe é simplesmente tudo.
Aquela pessoa que nunca vai te abandonar, que vai estar com você durante todos os dias da tua vida. A mais importante. Falar de mãe é como falar de vida, umas mais difíceis, outras mais fáceis. Umas mais alegres outras mais tristonhas. Mas todas com um único objetivo.
Ser mãe é coisa do destino, obrigada destino. Mãe é como uma arvore, ela nasce to furto de outra arvore, esse furto cresce, ganha raiz, força, quebra, cresce de novo e ainda da frutos. Posso não ter a melhor mãe do mundo, mas com certeza, não conheço nenhuma melhor.
Às vezes, a gente passa a vida inteira procurando alguém pra compartilhar cada minuto de nossas vidas, e não percebe que ela já está sendo compartilhada pela única pessoa que sente prazer em viver por nós.Mãe, pelo dicionário; progenitora principal, fonte e origem. Pelo coração, elo pra vida inteira. E não importa se é de sangue, se é de adoção, se é de carinho. O importante é que nenhum amor, é igual o amor de mãe. E mesmo que o mundo inteiro se vire contra nós, ainda restará, o amor de nossas mães. E isso, só isso, já basta para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário